segunda-feira, 4 de novembro de 2013

COLUNA DIZ AÍ MEU POVO

É UM MEDE,MEDE E NADA FAZEM, ATÉ QUANDO? RECLAMA UM MORADOR DO BARREIRO



                       Moradores da rua do barreiro já estão de saco cheio de tanto ver medir um lado da rua da quadra para a pavimentação e nada é feito, deixando muitos revoltados com essa falta de respeito com os cidadãos que esperaram por essa obra, que iniciou mais não foi concluída.
                       Segundo um morador do lado não pavimentado do barreiro, houve um mês que toda semana havia gente da prefeitura de Barroquinha medindo a área para ser calçada, obra essa que até agora não aconteceu. No inicio do ano passado (2012) aconteceu à obra de pavimentação da Rua do meu cantinho e do barreiro, chegando a concluir toda do meu cantinho e uma metade do Barreiro, moradores insatisfeito ficaram revoltado, e até hoje estão esperando a conclusão, medições da área são feitas a quase todo momento, e o inicio das obras que é bom, nada até agora, revoltando ainda mais os moradores desse lado.
                       “Rapaz já estou de saco cheio desse pessoal, que só vem medir e nada fazem, e isso já faz um tempo, com essa medição daria pra calçar Bitu inteiro ainda sobrava, tudo isso ai é só enrolação pra enganar os bestas, tem hora que dá vontade de meter a língua, más é melhor ficar na minha” relata um dos moradores da rua para nós do blog, situação chata que revoltaria qualquer pessoa. Percebe-se um lado “bonitim” todo pavimentado e o outro com areia mole atolando qualquer carro que passe por lá, esse mesmo lado nessa época do ano, que venta bastante, deixa casas cheia de poeira, e no período de chuvas fica um grande lamaçal e lagoa enfrente as residências.

                          Enquanto a bendita obra não acontece, os moradores terão que conviver com esses probleminhas: muita poeira, carro atolado na sua porta, lama e lagoa. E esperar que essas medições momentâneas sirvam para alguma obra no futuro, quem sabe em 2016, ano de campanha eleitoral para Prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário