sexta-feira, 22 de novembro de 2013

COLUNA DIZ AÍ MEU POVO!

MORADORES DO BAIRRO DA CABEÇA RECLAMAM DO MAU CHEIRO DE UM  JEGUE MORTO NA ORLA HÁ DOIS DIAS





                       Na tarde de hoje fomos procurados por moradores do bairro da cabeça para reclamar do mau cheiro que o jumento morto há dois dias na orla marítima esta causando, deixando a área de praia próximo ao farol com um cheiro insuportável.
                       Segundas informações obtidas pelos moradores, o animal esta com mais de dois dias no local, em sua fase de decomposição, causando um cheiro terrível na orla marítima que se estende da pousada dunas até a antiga Cabana Bil. Segundo informações a causa da morte do animal foi dor de parto, a mesma não aguentou e se “arriou” por lá mesmo, deixando os moradores da rua do farol convivendo com o odor de podridão.

                          O que revolta os moradores da rua e a falta de atenção com o caso, até o exato momento nenhuma providencias foram tomadas para retirar o animal do local, deixando o “Bichim durim, durim” apodrecer por lá. Com isso a situação fica difícil, nem os moradores e nem órgão publico, tomam providencias para a retirada do animal, enquanto isso, o jumento segue lá, estirado no chão próximo a pousada Dunas se decompondo esperando a ação dos urubus, que com sua chegada a situação ficará pior ainda.
                          Situação chata que deixa moradores revoltados e ninguém toma nenhuma atitude para resolver o caso, atitude essa que pode partir dos próprios moradores que estão se sentindo prejudicados com o mau cheiro dentro de suas casas. O mau cheiro está tão forte que as pessoas que freqüentemente dão aquela caminhada a tarde na beira mar percebem a podridão chegando próximo o farol em certa distância, imagina as pessoas que moram próximo o corrido?Agora fica a questão, até quando?
Coluna Diz aí meu povo, mostrando os problemas da comunidade relatada pelos próprios moradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário