sábado, 26 de outubro de 2013

MAIS UMA SESSÃO E NADA DEFINIDO SOBRRE O CONCURSO PÚBLICO DE BARROQUINHA





                  Após ser questionado e debatido pelos Vereadores  e o Sindicato APEOC, foi retirado de pauta na Sessão Ordinária do dia 18 de outubro, pelo Poder Executivo Municipal, para as devidas correções,o Projeto de Lei Complementar nº 005/2013, que cria cargos efetivos e cadastro de reserva no âmbito do Poder Executivo Municipal.
                  E na Sessão de hoje, 25/10, foi apresentado  Projeto de Lei Complementar com algumas alterações, das quais  foram discutidas e apresentadas ao Secretario de Planejamento. Porém, observando o referido, ainda há algumas distorções ou falhas que precisam ser ajustadas e, participando da Sessão, representante da Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Barroquinha aparteou-se com Vereadores José Joaquim e Valdécio e fez observação na redação do § 2º do Art. 1º, (que trata dos cargos do cadastro de reserva) que é a mesma do Projeto anterior. E quanto aos cargos, ainda há discrepância entre o número de servidores contratados e  a demanda a ser atendida  
                  O presidente da Câmara, Vereador David, convidou os Vereadores para se reunirem na próxima quarta-feira, 30/10, e a participação do Sindicato APEOC, quando farão suas observações. e havendo entendimento,provavelmente será levado a votação na próxima Sessão do dia 1º de novembro.

FONTE: Apeoc de Barroquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário