terça-feira, 20 de agosto de 2013

CERIMONIA DE ABERTURA DOS ENVELOPES PARA A LICITAÇÃO DA EMPRESA QUE IRÁ EXECUTAR AS OBRAS DO ASFALTO DE BITUPITÁ FOI ADIADA PARA O DIA 03 DE OUTUBRO.




                     Bitupitá vem esperando por uma estrada asfaltada há anos, e sempre aparecem promessas e comentário sobre o tão sonhado asfalto. Más dessa vez parecem que as coisas vão andar de vez, no inicio do mês de junho sai a licitação para as obras, que a cada instante se saiam noticias que iriam começar as obras, definindo até data, segundo as noticias.
                     Notícias se espalhavam das obras do asfalta e muitas vezes até postamos aqui no blog, nos primeiros meses de licitação ouve comentário que se iniciariam no mês de julho, depois passaram para agosto, setembro, novembro e por ai vai. Como já publicamos aqui em nossa pagina, os envelopes com os nomes das empresas que ficariam responsáveis pelas obras, estava previsto para serem abertos no dia 16 desse mês de agosto, más até agora nada.
                      Segundo informações obtidas pelo blog Bitupitá Atividades, a abertura dos envelopes foi adiada para o dia 03 de outubro, motivo alegada foi à necessidade de fazer alterações nas planilhas e ajustes no edital. “Agora é só é questão de ajustes mesmo, pois o recurso já tá garantido e todo processo já concluído, faltando mesmo só a licitação para saber qual empresa ficará responsável pela execução”. O que nos resta agora é só ter calma e confira e esperar mais um pouco. Fé em Deus que dessa vez sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário