sexta-feira, 10 de maio de 2013

TIME DE BITUPITÁ LEVA PRA CASA O TROFÉU DO TORNEIO DE FUTSAL DE BARROQUINHA




                       Ontem (9) de maio teve a final do  campeonato de futsal de Barroquinha. O torneio acontece todos os anos em comemoração o aniversário da cidade que nesse ano de 2013 estas fazendo 25 anos de emancipação, e desde inicio do mês estão festejando a semana do município com varias modalidades tanto no esporte como em atividades educativas.
                       Na final do torneio, os finalistas era o time de Bitupitá e Vera Cruz (Barroquinha), que disputaram pelo  troféu numa partida bem disputada, onde o time de Bitupitá levou a melhor ganhando de 4 a 2 contra o vera cruz de Barroquinha. Todo torneio aconteceu na quadra do CSU e devido a outro evento da escolha da Rainha do município, a final foi transferida para a quadra esportiva da Escola Carmelita Veras em Barroquinha.
                        O time de Bitupitá era formado por: Salú, Rodrigo, Wilker, Airton, Zé Bocão, Ronilson e Neném. O time era liderado pelo seu fundador Salú. Esse foi os nomes que fizeram da partida final do campeonato um verdadeiro show do esporte levando com muita alegria o troféu para casa.

Informações obtidas pelo blog Bitupitá Atividades de suas fontes: Dione e Eddy


Nenhum comentário:

Postar um comentário