terça-feira, 23 de abril de 2013

COLUNA DIZ AÍ MEU POVO: MORADORES RECLAMAM DOS TELEFONES FIXO QUE ESTÃO MUDOS HÁ MAIS DE UMA SEMANA





                         Na coluna “Diz aí meu povo” dessa semana vamos mostrar as reclamações que estão acontecendo diariamente dos moradores de Bitupitá que possuem telefone fixo, reclamando da situação da linha de telefone da empresa OI que se encontram mudos, sem sinais há mais de uma semana.
                        A situação do telefone fixo em Bitupitá está cada vez mais difícil, o mesmo se encontra mudo há mais de uma semana e até agora a empresa responsável não apareceu para solucionar o problema. Esse problema esta acontecendo com muita frequência na comunidade, a empresa vem e conserta  e logo depois que começa a chover o problema volta novamente, e os moradores já estão ficando cheios com essa situação, muitos estão trocando o fixo pelo móvel (celular), mesmo escasso de sinal, o telefone móvel está prevalecendo em “Bitu”.
                       Todos nós sabemos da dificuldade de sinal de celular que temos na comunidade, aqui em “Bitu” para ter um sinal de qualquer operadora temos que optar para três opções, Primeira é ter que procurar o sinal com muita dificuldade na beira da praia, segunda é ter que subir em Morros, Lages e arvores para poder alcançar algum sinal e terceira e ultima opção é adquirir uma antena para celular e fixar em uma vara de madeira há mais de quatro metros de altura, opção adotada por 60% dos moradores da comunidade.
                      Como falamos antes sobre o telefone fixo, muitos já ligaram para empresa responsável pela linha e ate agora nada foi solucionado, o telefone continua mudo, sem nenhum sinal de “vida”, muitos que dependem dos telefones fixos estão revoltados com a demora dos serviços a serem prestados pela empresa, ligam, ligam, más o telefone continua mudo. Que trabalho com o fixo busca a paciência de jó para não se estressar com tal situação.
                      Coluna Diz aí meu povo, mostrando as dificuldades e reclamações da comunidade. Blog Bitupitá Atividades em parceria com você e sua comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário