domingo, 21 de abril de 2013

BARROQUINHA É PREMIADA POR RECEBER PROJETO ESPORTE NA MINHA CIDADE






                     Na última segunda-feira (15), a Sesporte encerrou a edição de 2012 do Projeto Esporte na Minha Cidade com uma grande festa no Centro de Eventos do Ceará. A solenidade homenageou os municípios participantes da última edição do Projeto. O evento contou com a presença do secretário estadual do Esporte Gony Arruda, do secretário Adjunto Eugênio Rabelo e dos ex-atletas Manoel Tobias, Junior Negão, Shelda, Franco, Roberto Lopes, Gêra e Márcio Araujo, figuras conhecidas do projeto pelo interior do Ceará.
                     Os municípios que receberam a homenagem foram: Acarape, Assaré, Ararendá, Banabuiú, Barbalha, Barroquinha, Brejo Santo, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Fortaleza, Granja, Horizonte, Ipueiras, Itaiçaba, Itaitinga, Itarema, Madalena, Morada Nova, Moraújo, Nova Russas, Pacatuba, Pacujá, Palmácia, Paraipaba, Parambu, Paramotí, Pentecoste, Piquet Carneiro, Saboeiro, Santa Quitéria, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tamboril, Tauá, Ubajara, Várzea Alegre. Em 2012, foram realizadas 41 edições, atendendo um público de mais de 80 mil pessoas.

Esporte na Minha Cidade

                    O projeto Esporte na Minha Cidade é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e tem como objetivo conscientizar a população cearense para a importância da prática esportiva. A cada final de semana, o projeto visita um município diferente, sempre com a presença de campeões olímpicos e mundiais unindo atividades esportivas e de lazer, cursos de capacitação. O Projeto Esporte na Minha Cidade inclui gincanas culturais e esportivas, jogos de rua, atividades recreativas, torneios esportivos, oficinas, avaliação física, massoterapia, capacitação dos profissionais locais e palestra direcionadas ao desenvolvimento humano.

FONTE: Barroquinha Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário