segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

VISITA DO BLOG BITUPITÁ ATIVIDADES NO ACAMPAMENTO DE CARNAVAL COM CRISTO




                        Na manhã de hoje o Blog Bitupitá Atividades fez uma grande visita ao CCC (Carnaval com cristo) jovens reunidos em acampamento de carnaval com sua dedicação inteiramente para louvar, adorar e exaltar o senhor. Quando chegamos ao colégio onde os jovens estão reunidos
                       A festa estava de chamar a atenção de quem passava por perto, muita animação, vibração,gritos de alegria e bastante adoração tomavam conta do local, jovens dançando,pulando,cantando e exaltando, numa alegria invejável, coisas que não se vê no carnaval do mundo, hoje foi uma manhã mais que especial. Deus seja louvado por esse momento.
                      O acampamento de carnaval com cristo todos os anos era realizado na comunidade do Venâncio, e nesse ano por motivos maiores, questão de vento forte e aproximação das dunas próximas ao colégio onde antes era realizado o evento, o grupo da RCC de Bitupitá mudaram para o colégio na comunidade da chapada, um pouco isolada de todo movimento, local exato para viver experiências pessoais com Deus. Blog Bitupitá Atividades, conectando você ao carnaval com cristo 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário