segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PARABÉNS BLOG BITUPITÁ ATIVIDADES PELO SEU ANIVERSÁRIO DE 1 ANO




                               Há um ano atrás, dia 25 de fevereiro, um dia após o carnaval nascia na web um portal de noticias e informações voltado especialmente para a comunidade de Bitupitá, más também com informações regional. Nascia o Blog Bitupitá Atividades exatamente às 21h23min do dia 25 de fevereiro de 2012. Onde nosso principal objetivo era mostrar para o Mundo nossas belezas naturais e nossas energias. Começamos com noticias do cotidiano, lendas da nossa comunidade, história do nosso povo e etc.
                               Hoje 25 de fevereiro de 2013 estamos comemorando um ano de existência, um ano de muita conquista e vitórias, onde buscamos passar o melhor para aqueles que nos visita a cada dia, para aqueles que buscam matar saudades de sua terra natal através do nosso blog, para aqueles que compartilham diariamente nossas informações, que são passadas de uma maneira simples, más concreta. Durante esses dozes meses de existência buscamos transmitir o melhor que pudéssemos para nossos leitores, sempre com credibilidade e confiabilidade. Esse foi nossos intuitos durantes esse ano.
                                O blog Bitupitá Atividades com seus dozes meses de existência chegamos na casa de mais de 31 mil visualizações, e 32 membros, membros esses que agradecemos por fazer parte dessa família do BA. Desde já agradecemos a todos que estiveram conosco durantes esses meses, e que continue sempre em nosso portal. Agradecemos de coração por sua visita, e permaneçam conectados em nosso paraíso. Feliz aniversário Blog Bitupitá Atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário