quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SEM NADA AINDA DEFINIDO PELA PREFEITURA DE BARROQUINHA, A BANDA CHICABANA PODE PINTAR NOVAMENTE NO CARNAVAL DE BITUPITÁ



                Chicabana pode voltar novamente a se apresentar na orla da Praia de Bitupitá. Após levar uma multidão de pessoas, de várias cidades e até de várias partes do Ceará em 2010 até Bitupitá (foto),  Chicabana poderá voltar a se apresentar no litoral e ser uma das melhores atrações deste carnaval. Segundo informações ainda não oficiais, a banda estaria nos planos da prefeitura.

                Isso porque a Banda já está confirmada para se apresentar no domingo (10), em Camocim, ajudando dessa forma, a contratação devido a proximidade das duas cidades. A banda também já está confirmada para o carnaval de Luiz Correia (PI), assim como aconteceu em 2010.


                Outra banda que também pode pintar no carnaval de Bitupitá é a Banda Forró Real, segundo informações obtidas pelo blog. Mas nada oficial até o momento. A lista completa das bandas que se apresentarão neste ano no carnaval de Bitupitá será divulgada dentro dos próximos dias pela prefeitura, sendo divulgado pelo blog logo em seguida. Em 2010, Chicabana no audge do sucesso conseguiu levar milhares de pessoas de Bitupitá, num carnaval que certamente ficou marcado. A seguir o blog mostra algumas imagens que mostram esse momento marcante.

Com informações do Blog Barroquinha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário