quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DICA DE LIVRO: AMAR O PRÓXIMO DE CLAY E WAYNE JACOBSEN


                    APRENDA A CRIAR RELACIONAMENTOS MAIS SIGNIFICATIVOS 



                      A maioria das pessoas vive relações superficiais em que a amizade existe apenas enquanto umas das partes tira alguma vantagem dela. Mesmo assim, o ser humano tem uma necessidade intrínseca de estabelecer conexões verdadeiras.
                    No livro Amar o Próximo, os irmãos Clay e Wayne mostram que criar laços fraternos e desenvolver a solidariedade é ações fundamentais se quisermos seguir o caminho da paz e bondade que Jesus trilhou. Partindo do mandamento “amai-vos uns aos outros”, este livro se debruça sobre as referências bíblicas que revela a maneira como Jesus lidava com as pessoas e transmitia sua sabedoria através de gestos de solidariedade.
                    Por meio de histórias inspiradoras e citações da bíblia, os autores vão ajuda-lo a descobrir o poder transformador de amar sem esperar retribuição, de ajudar sem querer nada em troca e de ter compaixão sem visar qualquer beneficio. Ao entender a essência das relações humanas, você vai aprender a aproximar-se das pessoas de coração aberto, a fim de espalhar seu amor e sua alegria como Deus faz com cada um de nós.
                   O livro Amar o Próximo é de autoria dos irmãos Americanos Clay Jacobsen e Wayne Jacobsen, que foi publicado no Brasil pela editora Sextante.  Wayne foi editor do Leadership Journal, por mais de 20 anos. É autor de “Deus me Ama”, Coautor de” Por que você não quer mais ir à Igreja” e colaborador do livro “A cabana”. E Clay, irmão de Wayne é autor de cinco livros e já dirigiu diversos programas de TV, ambos moram na Califórnia E.U.A.

Boa Leitura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário