sexta-feira, 27 de julho de 2012

BITUPITÁ E SEUS MITOS: O LOBISOMEM DA MADRUGADA NA PRAIA




                      Bem a história que o Blog vai contar hoje é baseada em fatos reais, afirmada por pessoas que viram tal coisa na madrugada na praia de Bitupitá.
                      Certo dia um senhor de aproximadamente 50 anos que passava férias na comunidade de Bitupitá, saiu de casa as 03h45min da manhã para tomar café em um comércio que fica próximo à praia, ao se aproximar da rua da praia virando rumo ao comercio ele nos conta que viu algo estranho na parte escura do beco que dava acesso ao comercio, diz ele que se parecia com um jumento novo, bem, quando o “bicho” o avistou se abaixou e veio em direção a ele, diz o senhor de aproximadamente 50 anos “quando eu reconhecie que era um bicho falei em voz alta em tom de brincadeira, dizendo o seguinte seu Z... se vc se aproximar mais de mim, eu te meto estas 36 balas da minha pistola” segundo ele, ao ouvir isso o bicho correu fazendo volta no comércio e indo em direção a praia, onde se encontrava duas senhoras que procurava seus filhos adolescentes que saíram na noite e não tinham aparecidos ainda, que avistaram uma coisa peluda se transformando em gente na beirada praia e depois saiu correndo rumo a uma pesqueira e lá permaneceu sem ninguém conseguir ver,  assustadas com a cena as duas senhoras correram em direção ao comércio, lá se encontrando com a primeira pessoas ver o tal lobisomem ai começaram a contar a mesma história para o dono do comercio. Iai você ainda não acredita em LOBISOMEM?

                   Essa história foi contada exatamente como as três pessoas falaram, o blog tem os nomes dos três e da pessoa que supostamente vira lobisomem, devido a muitos fatos não citamos nomes para evitar certos problemas futuros.
Essa foi mais uma história contada em Bitupitá, o paraíso dourado do Ceará.


Confira no youtube o vídeo da aventura que nós do blog fizemos com o titulo A PROCURA DO LOBISOMEM DE BITUPITÁ, confira o vídeo clicando no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=BaQGyiWJvQU&feature=plcp

Para mais informações entre em contato com agente: Bitupitaatividades@yahoo.com.br
Resuma da história contada pela filha do senhor de 50 anos, a senhora Bruna Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário