sábado, 28 de julho de 2012

NOITE QUE ENTROU PARA HISTÓRIA DA COMUNIDADE: O GRANDE LOUVOR DEUS ABENÇOE BITUPITÁ




                       Esse ano o evento DEUS ABENÇOE BITUPITÁ bate o recorde de publico pela segunda vez, um evento que tem como propósito levar as pessoas a procurarem DEUS, juntos todos no centro da comunidade em oração pedindo benção para Bitupitá. O evento já se tornou tradição na comunidade, antes não tinha todo esse apoio como se tem hoje dos moradores, esse já é o quinto louvor que acontece, e  geralmente o evento acontecia no mês de Outubro, e nesse ano por motivos maiores, passou a acontecer nesse mês de julho. É um evento Católico organizado pela renovação carismática aberta para todas as religiões que quiserem participar.

                       Nesse ano o evento teve a presença de outras cidades e comunidades vizinhas como: Baarroquinha, Chaval, Camocim, Araras, Chapada, Leitão, Curimãs e Venâncio, gente a que vieram participar do evento com muito louvor e alegria. O evento teve como pregador a coordenadora da renovação carismática de Tianguá, fazendo a festa junto com o ministério de musica Nova Vida de Bitupitá.





                      O DEUS ABENÇOE BITUPITÁ teve inicio às oito horas da manhã em um encontra na igreja para pregações e palestras seguindo a noite com uma passeata começando na rua da cabeça passando por todas as ruas da comunidade onde se encontravam grupos com blusas nas cores litúrgicas esperando para seguirem junto rumo ao evento que aconteceu em frente o colégio Santa Adelaide próximo a igreja de São José, onde esperava um grupo de jovens para apresentarem uma peça teatral para o inicio do grande louvor de benção e adoração ao Santíssimo, evento que teve fim logo depois das onze horas da noite.









                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário