quinta-feira, 17 de maio de 2012

QUADRA DE ESPORTE EM BITUPITÁ COM APARÊNCIA DE ABANDONADA HÁ MAIS DE 10 ANOS


                 Em Bitupitá há mais um grande problema a vista, veja o estado que se encontra a quadra de esporte na rua do comercio próximo a creche, está terrível, as ferrugens estão tomando conta de tudo, as telas estão se soltando da base, chegando a cair, cheias de buracos com pontas de arames por todos os lados, podendo assim causar acidentes a que pratica esporte por lá.
                Será que a administração não veja esse probleminha que acontece por aqui? E os vereadores que residem em Bitupitá? Povo vamos prestar mais atenção nos problemas que fica diante de nossa olhos todos os dias, a situação da quadra de esporte parece que esta abandonada há mais de 10 anos, será que isso é difícil de enxergar?
                 Outro grande problema que se ver na quadra de esporte é as fiação da iluminação espelhada ao redor, sem nenhuma proteção, podendo assim causar choques em crianças que brincam por perto, um grande risco que pode ser resolvido de imediato sem gerar muitos custos para os cofres públicos. Administração vamos olhar para esse probleminha, pois o mesmo pode causar acidentes aos nossos jovens que buscam no local lazer e diversão, um dos poucos que existe na comunidade.
                 O Blog Bitupitá Atividades te como objetivo de mostrar o melhor de Bitupitá e os problemas da comunidade, talvez seja uma maneira para olharem com mais atenção nesses problemas que a comunidade enfrenta dia-a-dia, buscamos melhoras, não estamos aqui para criticar ninguém, nem lado A nem B. procuramos melhoras para nosso distrito, postamos também as coisas boas que estão sendo realizados pela administração atual e também os problemas que tem que ser resolvidos, coisas simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário