quarta-feira, 16 de maio de 2012

GRANDES RISCOS DE ACIDENTES NO ÔNIBUS QUE FAZ BITUPITÁ A PARNAÍBA


              Em Bitupitá existe um ônibus que faz o transporte de segunda a sábado para a cidade de Parnaíba-PI, saindo as 04h00min da manhã e retornando as 17h00min, sendo que esse veículo é de uma empresa piauiense, na qual não citarei nomes, por ser a única que faz esse trecho sem concorrência na área, à mesma abusa da ingenuidade do povo, disponibilizando ônibus em péssimas condições.

          A situação do transporte é tão ruim que ao entrar no veículo perceberá a falta de respeito pelo cidadão, ao andar pelo o ônibus você sentirá algo quebrando, suas pisadas afundando, buracos por todo o corredor e o cheiro de borracha queimando durante a viagem toda, um verdadeiro pesadelo em viagem, deixando assim o passageiro inseguro com o transporte, podendo até causar acidentes durante a viagem de mais ou menos três horas.
              Nós Bitupitaenses merecemos e exigimos um transporte melhor para esse trecho, pagamos todo o dia 30 reais pela a viagem, que não nos oferece nenhum tipo de segurança e conforto, viajamos nesse veículo correndo o risco de se acidentar durante esse percurso ate Parnaíba. Temos o direito e dever cobrar melhoras para esse grande problema que vem ocorrendo há mais de cinco anos, estamos vivendo no século XI e nos transportando todos os dias em veículos do inicio do século passado. Isso que é evolução eh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário